sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Headbands: Tiaras na Cabeça!

    Headbands dão um ar super feminino e delicado ao look. Apesar de remeter à moda hippie para a maioria das pessoas, eles surgiram muito antes, na Grécia. Mas o que importa, é que além de suas origens, eles vieram totalmente reformulados agora. Muitas celebridades sempre aparecem nos mais diversos eventos usando um headband. Tanto com looks de gala quanto com produções mais despojadas e modernas.




    Os headbands estão cada vez mais exóticos e diferentes, com flores, penas, linhas, muitas cores, finos, grossos, pequenos, grandes... Cada um mais lindo do que o outro!

Como usar


   Você pode apostar no acessório a qualquer hora do dia, em qualquer ocasião. Os headbands ainda lembram muito churrasco, coquetéis à tarde e passeios ao ar livre, porque têm grande influência hippie, dando um ar folk ao look. No entanto, mais do que isso, caem muito bem em baladas e festas. Enfim, em qualquer lugar! Basta saber escolher.

Como combinar

    “Tá bem, eu já conheço os tipos de headbands, mas como combiná-los da forma ideal para deixar o look bacana?”. Bom, isso depende muito do headband que você vai usar e da ocasião. Se ele for muito diferente, chamativo, dispense outros acessórios. Mas, se ele for simples, invista em outras coisas com mais detalhes para complementar o visual.     Para começar, você define a maneira de usar. Mas o headband normalmente é utilizado ao redor da cabeça, por cima do cabelo e da franja, amarrado atrás.

 Como fazer a sua Headband


    Esse vídeo explica direitinho como fazer a sua.

 Na Festa da Padroeira da minha Capela City estarei desfilando com a minha Headband e meus óculos RayBan... Adoorooo...




Um comentário:

  1. Best! muito bom esse tema :D vou lembrar das suas dicar, e quem sabe num estarei usando uma Headband na proxima festa? haha. adorooo :)))

    ResponderExcluir